Falta de Tempo | Novo Projecto

Olá.
Sei que tem havido poucas novidades, mas não tenho tido tempo. Agora que entrei para o ensino superior o meu tempo fica um pouco reduzido...logo não tenho muito tempo para trabalhar para o Arte & Criação que tanto adoro! =)
Também ando a criar um projecto paralelo ao Arte & Criação. Algo com peças mais criativas (com design!).
Por isso se quiserem dar sugestões para o nome...deixem um comentário.
E claro! Não se esqueçam de espreitar as novas peças.
Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Olá! Como eu te compreendo menina... Já passei por licenciatura, e neste momento é o mestrado :)
    Passei para ver as novidades e dizer que há muitos materiais novos e promoções no meu blog de vendas de materiais (http://axminhaxcorex-materiais.blogspot.com). Toca a espreitar :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. que tal "D&D, Daniela Design for fun"? Tudo bonito, como sempre.
    Também te compreendo bem, estou sugada pela faculdade, muitas vezes!
    beijinho

    ResponderEliminar